domingo, 4 de março de 2018

Campanha Educativa da CBTU é veiculada na Web Rádio da STTU

A CBTU iniciou na última segunda-feira, 26, em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Natal – STTU, a divulgação de spots educativos (chamadas sonoras de 30s) voltados para prevenção a acidentes no sistema de trens urbanos. O objetivo é promover a conscientização da população quanto aos cuidados com a segurança e o zelo à vida, principalmente dos pedestres, condutores que transitam nas proximidades e cruzamentos com a via férrea, bem como da comunidade lindeira, que vive às margens da ferrovia.


Diariamente, das 6h às 20h, os spots são veiculados na Web Rádio 156, criada pela STTU para informar o cidadão potiguar sobre as condições do trânsito e do transporte público da cidade. O acesso a rádio pode ser realizado através do Site da Prefeitura do Natal ou via aplicativos disponíveis para plataformas Android e IOS.

Além da conscientização por meio da Web Rádio 156, a campanha é veiculada pela Rádio Marinha do Brasil 100,1 FM, numa parceria que teve início em 2014.

CBTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário