sexta-feira, 23 de março de 2018

Marcopolo tem novo diretor comercial para o Brasil

Foto: Julio Soares
A Marcopolo anuncia que Rodrigo Otavio Pikussa é seu novo diretor comercial para o mercado brasileiro no lugar de Paulo Corso, que deixa a empresa após 39 anos dedicados à companhia. Até então, Pikussa ocupava o cargo de gerente executivo de negócios internacionais para a região Américas. Ele está na empresa desde 2010.

Ao longo desses oito anos, o executivo ocupou diferentes posições, entre elas a de gerente de operações comerciais do mercado externo, diretor-geral da Polomex, no México, e gerente executivo de negócios internacionais. Antes de ingressar na Marcopolo, Pikussa trabalhou na Busscar como gestor de negócios, gerente nacional de vendas, gerente de novos negócios, marketing e administração de vendas.

“Meu principal objetivo será liderar a equipe comercial na busca pelo crescimento continuado da Marcopolo, sempre com o foco na satisfação dos clientes e no relacionamento estreito com o mercado. Outro desafio será manter a empresa como líder nacional e de vanguarda na introdução de inovações e tecnologias que proporcionem benefícios e vantagens para os operadores e os passageiros dos nossos ônibus”, comenta Pikussa.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Paraná, Pikussa possui MBA em Gestão de Negócios Internacionais pela FGV.

Portal Automotive Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário