quarta-feira, 14 de março de 2018

Morre motorista baleado dentro de terminal de ônibus em Natal

Morreu na tarde desta terça-feira (13), o motorista que foi baleado durante a manhã dentro do terminal de ônibus do Nova Natal, Zona Norte da capital potiguar. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

De acordo com Harley Davidson, assessor do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Rio Grande do Norte (Sintro-RN), o motorista de 35 anos teve uma hemorragia após ter sido cirurgiado e morreu por volta das 13h30. "Eu estava no hospital quando a assistente social deu a notícia. Agora estamos apoiando a família", disse ele.

O caso

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 7h50. O motorista da linha 64 havia parado para fazer um lanche. Além dele, havia um passageiro no local.

Foi quando chegou um homem em uma motocicleta, atirou quatro vezes contra o motorista e fugiu em seguida. Ferido, o motorista foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital.

Pelas características, policiais e testemunhas não acreditam que ele tenha sido vítima de assalto, já que o criminoso apenas chegou ao local e atirou contra a vítima.

A Polícia Civil é responsável por investigar o crime.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário