segunda-feira, 26 de março de 2018

Ônibus da empresa Conceição sofre incêndio

Um ônibus urbano da empresa Transportes Conceição, operadora de linhas em Natal, sofreu um incêndio na noite deste sábado, 24. O fogo teria sido provocado por uma pane elétrica do veículo, e ocorreu por volta das 23 horas, na garagem da empresa, localizada no bairro de Felipe Camarão, zona oeste da capital. Não há confirmação do motivo do fogo e local do incêndio. O Portal UNIBUS RN tentou a confirmação com a empresa, mas não conseguiu contato.


 

Fotos: Reprodução/WhatsApp

O ônibus de prefixo 4610 tinha a carroceria Svelto, da marca Comil, e passou a integrar a frota da empresa em 2012, quando a Conceição foi vendida para grupos empresariais de Pernambuco. O ônibus pertencia, anteriormente, à empresa pernambucana Cidade Alta, uma das compradoras da Conceição. Ele foi fabricado em 2006, e era encarroçado no chassi Volkswagen 17.210 EOD.


A Conceição tem, atualmente, a frota mais antiga de Natal. A última renovação da empresa com ônibus zero quilômetro ocorreu em 2012. A empresa também mantém em operação o ônibus mais antigo de Natal, de prefixo 4402, fabricado em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário