quinta-feira, 8 de março de 2018

Operação conjunta entre Prefeitura e CPRE apreende 25 mototáxis clandestinos

Ascom Parnamirim
A Secretaria de Segurança Pública, Defesa Social e Mobilidade Urbana de Parnamirim (Sesdem) intensificou a fiscalização de transportes no município.

Uma operação na segunda-feira, 5, que contou com o apoio do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) teve como foco o combate à pratica do serviço de mototáxi clandestino. Na oportunidade, foram apreendidas 25 motocicletas, e 35 autos de infração por irregularidades diversas foram aplicados.

Um mototaxista clandestino foi flagrado conduzindo uma motocicleta roubada com placa fria. O condutor do veículo foi conduzido para a delegacia para que fossem realizados os trâmites legais. A motocicleta havia sido roubada em fevereiro deste ano.

Além do foco no serviço clandestino realizado por mototaxistas no município, as equipes continuam intensificando a vistoria nos transportes escolares. No bairro de Parque Industrial, um condutor foi flagrado prestando o serviço de forma clandestina. Ele foi autuado e teve o veículo removido para o pátio do Departamento de Trânsito Estadual (Detran/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário