quarta-feira, 28 de março de 2018

Riograndense anuncia para próxima segunda, 02, início das operações na linha Natal/Pipa

A Viação Riograndense anunciou nesta terça-feira, 27, através das redes sociais, que irá iniciar a operação da linha Natal/Pipa/Natal na próxima segunda-feira, 02 de abril. O Portal UNIBUS RN já havia publicado sobre a possibilidade da empresa começar a operar o trajeto, após permuta de trajeto realizada com a Expresso Oceano - empresa que ainda é responsável pela ligação entre Natal e Pipa.


A empresa também divulgou o seu quadro de horários, que agora passa a contar com 10 saídas diárias tanto de Natal, quanto de Pipa - atualmente, a Oceano oferece apenas sete horários de segunda a sábado, e apenas dois nos domingos e feriados.

Reprodução

No anúncio, também há a presença de um novo veículo da empresa, com prefixo 1301. Ele deverá integrar a frota que irá operar a linha de Pipa.

Leia também:

Com a permuta, a Expresso Oceano vai assumir a operação da linha Vila de Fátima/Petrópolis. O trajeto hoje é operado pela empresa Riograndense. A linha ganhou o código 123, e já está cadastrada e disponível no aplicativo CitaMobbi, que informa aos usuários o horário do próximo ônibus, a partir da parada selecionada, e é utilizado pela Oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário