domingo, 29 de abril de 2018

Recapeamento das avenidas Salgado Filho e Hermes da Fonseca inicia esta semana

Uma boa notícia para os inúmeros condutores que trafegam pelas avenidas Senador Salgado Filho e Hermes da Fonseca. A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), divulgou na sexta-feira (27) que as obras de recapeamento asfáltico das duas avenidas iniciarão até o final desta semana.

No final da manhã da última sexta-feira (27), o secretário Tomaz Neto, da Semov, acompanhado do secretário adjunto de Obras, Clécio Avelino, se reuniu com a direção da Potiguar Construtora, vencedora da licitação da obra de recapeamento, e técnicos da STTU para avaliar o cronograma de serviços.

As obras, promovidas em uma parceria entre a Administração Municipal e o Governo Federal, via Ministério das Cidades, será tocada pela empresa Potiguar Construtora, vencedora do certame do último dia 12 de abril. “O projeto foi orçado em mais de R$ 2 milhões e 790 mil reais. Com ele, daremos uma total vida nova para o setor que vai da rua Lauro de Medeiros (igreja Universal) e a praça da Flores, nos dois sentidos. Com o serviço, um grande corredor de veículos, incluindo o transporte público, será contemplado com as melhorias. Incluindo a pintura de faixas pela STTU”, explicou o secretário Tomaz Neto, da Semov.

Prazo

O titular da Secretaria de Obras explicou que o serviço deverá durar 60 dias. “Mas conversando com a direção da empresa nesta sexta-feira, eles me garantiram que terminarão o recapeamento antes deste prazo. Claro, se as condições climáticas estiverem boas. Mas estamos bastante confiantes nesse prazo reduzido e esperamos para logo uma nova Salgado Filho/Hermes da Fonseca. Mais segura e confortável para todos”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário