quarta-feira, 9 de maio de 2018

Primeiros ônibus da nova Busscar estão ficando prontos

Quem espera a volta da Busscar já pode conter a ansiedade: essas imagens são a de um dos primeiros veículos a serem finalizados.

A unidade foi adquirida pela Viação Paraty, de Araraquara, que aproveitou a ocasião para lançar uma nova pintura.

Pelas imagens, percebe-se que a Busscar manteve as já modernas linhas de seu rodoviário Elegance, agora chamado Vissta Buss 360 montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RS. Novos jogos de faróis e detalhes no teto foram adicionados, porém há mais detalhes que só serão vistos na apresentação dos modelos, no mais tardar ainda neste mês.

Outra unidade foi adquirida pela Viação Osasco, que será a primeira a receber o Vissta Buss 340.

A fábrica de Joinville e a marca foram adquiridas por um grupo de investidores, que investiram pesado na modernização da linha de produção e na contratação de pessoal – grande parte formada por gente que já trabalhou na encarroçadora.

A grande aposta da nova Busscar é na tradição da própria marca, bem como a modernidade de sua linha rodoviária, que ainda desperta bastante interesse dos futuros clientes e de frotistas que já trabalharam com a marca no passado.

E já há trabalho pra nova Busscar, com mais encomendas em vista e a certeza de que será possível ser a marca do ônibus nessa nova fase.

A pintura da da Paraty, foi concebida pelo escritório de design de Armando Villela.

Imagens Internet
Portal Ônibus Paraibanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário