terça-feira, 8 de maio de 2018

Scania: Grande venda mexicana

Foto: Scania-México
A Scania México realizou recentemente uma grande venda de chassis rodoviários ao Grupo Estrella Blanca, com 78 anos de atuação na área de transporte rodoviário de passageiros. São 110 unidades dos modelos K400 e K440 equipadas com um completo pacote de segurança, como o sistema eletrônico de estabilidade, freios eletrônicos, alerta de saída da faixa de rolamento, dentre outros itens.

Os novos ônibus, que ainda contam com carroçarias i8 da Irizar, uma das mais modernas do mercado, serão operados no serviço Premium Futura Select, que oferece maior comodidade e segurança aos passageiros em linhas que ligam grande parte do território mexicano. Enrique Enrich, diretor geral da Scania México, comentou que a incorporação de tecnologia de última geração nos veículos irá promover viagens mais cômodas aos passageiros e motoristas. “Estamos muito honrados em ser escolhidos para o fornecimento dos chassis com a mais avançada tecnologia visando atender um serviço de luxo, onde o conforto e a segurança são primordiais”, ressaltou Enrich.

Para Geraldo Mora, diretor geral de Transporte do Grupo Estrella Blanca, a chegada dos novos ônibus representa um significativo salto de qualidade que visa surpreender os passageiros com maior conforto, segurança e entretenimento a bordo. “Queremos que nossos clientes, ao entrar nesses novos ônibus, se conectem com um México do futuro, valente e sustentável. Com isso moveremos sonhos, emoções e a cultura para que as pessoas se identifiquem com as verdadeiras raízes mexicanas”, comentou o executivo.

Os novos ônibus também possuem o sistema de telemetria Scania Gestão de Frotas, que proporciona suporte ao motorista e ao gestor dos veículos com o monitoramento em tempo real de várias funções veiculares, inclusive a quantidade de emissões poluentes.

Segundo a Scania México, a união da tecnologia e a qualidade de ambas as marcas envolvidas no negócio promete ser um divisor de águas no transporte mexicano de passageiros, tornando as viagens mais agradáveis e seguras e que atendam as expectativas dos passageiros.

Revista AutoBus

Nenhum comentário:

Postar um comentário