domingo, 6 de maio de 2018

Viação Nordeste renova LD de sua frota

A Viação Nordeste renovou um dos veículos do modelo Paradiso G7 1600 LD de sua frota. O novo 1717 da empresa substitui veículo de mesmo prefixo, que foi o primeiro deste segmento a fazer parte de sua frota, em agosto de 2017. A substituição proporciona mais conforto aos usuários da Nordeste, já que o veículo substituído é mais novo.

 

O novo veículo conta com chassi MB O-500RSD BlueTec 5, e foi fabricado em 2015. Até então, ele pertencia a frota da empresa Juca Tour.

 


Mesmo com a mudança do veículo, a empresa mantém o padrão de oferta de ônibus rodoviários do segmento de turismo - dispondo de itens de conforto que não estão presente nos ônibus rodoviários destinados a operação de linhas regulares, como poltronas mais reclináveis, monitores de TV e DVD e internet Wi-fi.

Outros dois veículos LDs fazem parte da Nordeste, garantindo o máximo em conforto e alta tecnologia a quem utiliza os serviços da empresa.

O 1717 está em operação desde a última quinta-feira, 03 de maio, quando operou a linha Natal/Fortaleza.

 


Linhas interestaduais interligando o Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba são operadas pela Nordeste, além de trajetos intermunicipais do RN, ligando Natal à diversas cidades do interior potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário