sexta-feira, 8 de junho de 2018

Homem tenta atear fogo em ônibus no Parque dos Coqueiros. Incêndio foi controlado sem grandes danos

O ônibus da empresa Guanabara que estava no terminal do conjunto Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal, foi alvo de uma tentativa de incêndio na noite desta quarta-feira (6). A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) e o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (Seturn) confirmaram a ocorrência e anunciaram que a frota vai continuar circulando normalmente.

Reprodução/Internet

Segundo a secretaria, o incêndio não causou danos graves ao veículo e ninguém saiu ferido. Segundo informações da Polícia Militar, um homem estava sozinho dentro do ônibus, jogou solvente nos bancos, ateou fogo e saiu correndo. As chamas foram apagadas rapidamente pelo motorista. Dois bancos foram queimados. 

Esse é o sexto caso de incêndio contra automóveis nos últimos quatro dias, no Rio Grande do Norte. Um carro de passeio e um caminhão frigorifico foram incendiados na madrugada desta terça-feira em Mossoró. Na madrugada da segunda-feira, um ônibus escolar da cidade de Umarizal também foi atingido.

Os primeiros registros ocorreram no fim de semana, em Natal e região metropolitana. O primeiro foi no sábado, contra um ônibus da linha 25. No domingo, três homens atearam fogo em outro ônibus, em São Gonçalo do Amarante, mas o incêndio foi controlado pela população.

STTU, em perfil oficial no Twitter, se pronunciou sobre o atentado desta quarta-feira (06).

19h05 Tentativa de incêndio a um ônibus da empresa Guanabara no Terminal do Parque dos Coqueiros, Zona Norte da cidade. Não houve grandes prejuísos aos veículos. Frota de ônibus segue operando normalmente. #STTU

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário