domingo, 3 de junho de 2018

Motorista de transporte alternativo é morto e permissionários fazem protesto

A criminalidade fez mais uma vítima em Natal. Na manhã deste sábado (2), um motorista de transporte alternativo, que não teve a identidade oficialmente confirmada, foi morto a tiros no Parque dos Coqueiros quando estava trabalhando. Motoristas fazem protesto nesta manhã cobrando segurança.

Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte

O caso ocorreu por volta das 5h. O motorista trafegava no veículo quando foi abordado por homens armados. Não há a confirmação se os bandidos tentaram roubar algo ou se foram ao local somente para matar o motorista. Testemunhas afirmam que ele foi alvejado três vezes, sendo atingido na cabeça, tórax e na mão.

O motorista ainda chegou a ser socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada menos de uma hora depois. A Polícia ainda realizou diligências em busca dos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Protesto

Devido ao caso, os motoristas de transportes alternativos realizam uma manifestação cobrando mais segurança aos profissionais. O protesto sai do supermercado Nordestão do bairro Santa Catarina e segue até Igapó.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário