terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ) notifica empresa para trazer ônibus que estavam circulando em outra cidade

Foto: Reprodução/TV Rio Sul
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro, notificou a empresa de ônibus São Salvador para que os veículos que estavam operando em Paraíba do Sul voltem ao município.

A notificação foi feita nesta quinta-feira, 21 de junho de 2018. De acordo com o IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transportes), a Prefeitura teve conhecimento dos veículos de Campos circulando em Paraíba do Sul na quarta-feira, 20.

Segundo o IMTT, a Prefeitura de Campos teria entrado em contato com a Prefeitura de Paraíba do Sul, mas, na ocasião, o prefeito informou que não tinha conhecimento de que os veículos eram de outra cidade.

O IMTT informou ainda que a empresa São Salvador negou que os ônibus estivessem transportando passageiros em outro município. A justificativa para a circulação de veículos em Paraíba do Sul foi que estava sendo feita uma demonstração.

A viação foi notificada para retornar os coletivos para Campos dos Goytacazes, onde os ônibus serão vistoriados. O IMTT apura se os veículos foram custeados pelo poder público, por meio do Fundecam (Fundo de Desenvolvimento de Campos).

A Prefeitura de Paraíba do Sul informou, por meio de nota enviada ao G1, que a situação está sendo apurada em parceria com a Prefeitura de Campos.

A empresa São Salvador faz as linhas da Baixada Campista e teve as atividades suspensas em março. Nesta semana, a empresa voltou a circular em algumas localidades. A empresa não se pronunciou para a imprensa.

Diário do Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário