terça-feira, 10 de julho de 2018

Dupla Jorge e Mateus utilizará ônibus Marcopolo na turnê pelo Brasil

Douglas de Souza Melo
Marca preferida pelos principais artistas brasileiros nos deslocamentos pelo País para a realização de shows e apresentações, a Marcopolo fornecerá um ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) para a dupla sertaneja Jorge e Mateus. O modelo será utilizado para o transporte dos cantores e sua equipe na turnê pelo País. 

“Os ônibus Marcopolo são referência no mundo artístico. Os veículos são desenvolvidos com projetos diferenciados para as necessidades de cada banda e grupo musical. O modelo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) é o mais luxuoso e sofisticado, concebido para oferecer padrão diferenciado de conforto, segurança e ergonomia”, explica Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Especialmente produzido para oferecer maior conforto e espaço interno, o Paradiso 1800 DD possui dois ambientes. No piso superior, conta com 28 poltronas do tipo leito com descansa pés. Já no piso inferior, possui duas camas e quatro beliches para utilização dos membros da equipe. Todas as poltronas e camas possuem tomadas de força com entradas USB para o carregamento de equipamentos eletrônicos e cabeceiras personalizadas com a logomarca da dupla.

Com chassi Scania K 400 B 6X2 e 14 metros de comprimento, o Marcopolo Paradiso 1800 DD tem quatro monitores LCD no piso superior e dois monitores de 23 polegadas no piso inferior. Conta ainda com DVD, sistema de ar-condicionado e interfone para comunicação interna.

Internamente, o principal destaque é iluminação do salão de passageiros toda em LED, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. O LED está presente também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado.

Secco Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário