sexta-feira, 20 de julho de 2018

Marcopolo reestrutura área comercial em mercados externos

A Marcopolo anuncia mudanças em sua estrutura comercial em mercados externos com a nomeação de José Luiz Moraes Goes como novo gerente executivo para a Região das Américas. Antes, o executivo respondia pelos negócios da região Ásia-Pacífico e Índia, que agora estará sob responsabilidade do gerente Rodrigo Estevan Alves. Eles se reportarão ao diretor de estratégia e negócios internacionais, André Vidal Armaganijan.

Goes retorna ao Brasil após um ano de trabalho na Malásia. Na Marcopolo desde 1993, na área de exportação, atuou na Argentina entre 2000 e 2001 e posteriormente retornou ao Brasil para assumir a gerência da engenharia de desenvolvimento. Trabalhou na Índia entre 2010 e 2012, onde era responsável pela área de engenharia da empresa no país.

Formado em Engenharia Mecânica pela FAAP de São Paulo, Goes possui pós-graduação em Comércio Exterior pela UCS de Caxias do Sul. 

Por sua vez, Estevan Alvez integra desde 2017 a equipe comercial da Polomex, operação da Marcopolo no México. Ele está na empresa desde 2003 e passou pelos cargos de negociador de mercado externo da Volare, e de 2009 a 2012, trabalhou na GB Polo, joint-venture da Marcopolo no Egito. Posteriormente, assumiu como gestor da operação na África do Sul.

Portal Automotive Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário