segunda-feira, 30 de julho de 2018

Volkswagen Caminhões e Ônibus roda o México para apresentar lançamentos

Como parte da apresentação dos mais recentes integrantes da família Volkswagen no México, coma chegada do novo Delivery para o segmento de carga e do Volksbus 14.190 SCD para o transporte de passageiros, a montadora dá a largada em se programa de demonstração itinerante por várias cidades do país.

Divulgação MAN-LA

Os primeiros eventos de apresentação serão realizados através da rede de concessionárias, que vão abrir suas portas aos clientes para que conheçam  a nova família Delivery, desenhada sob medida para os dias atuais, e o Volksbus 14.190 SCD, desenvolvido especialmente para o mercado mexicano.

A rota está traçada: início no sudeste do país, com o concessionária Ebsa Motors, depois para a Camiones del Sureste, até o Golfo do México com a Cyma Motors Veracruz. Na sequência, chega à a zona central do México, na Camiones del Bajío León e ao Oceano Pacífico com Camiones La Huerta para seguir ao norte do país. Com esse tour, a Volkswagen Caminhões e Ônibus busca que mais clientes conheçam as vantagens que seus produtos oferecem aos transportadores.

“Depois, o programa será complementado com eventos de test drive em cinco cidades importantes para que os clientes comprovem o conforto, desempenho e robustez dos veículos”, adianta Miguel Vallejo, diretor comercial da marca no país.

Ao todo, a iniciativa vai durar três meses. “Através dela, alcançaremos os clientes que ainda não conhecem esses novos produtos e também os que já sinalizaram interesse em adquiri-los. É uma forma mais personalizada de demonstrar os atributos de nosso caminhões e ônibus”, acrescenta.

MAN-LA

Nenhum comentário:

Postar um comentário