domingo, 26 de agosto de 2018

Fetronor participa da rodada de palestras do eSocial

Divulgação/FETRONOR
O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (FETRONOR), Eudo Laranjeiras, juntamente com o superintendente Eiblyng Scardini Menegazzo e o interventor judicial Wellington Batista de Oliveira, participam na manhã desta sexta-feira (24) da rodada de palestras sobre o eSocial, no auditório Albano Franco, da FIERN. O evento é em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC-RN), Caixa Econômica Federal, FAERN-SENAR, Fecomércio, Ministério do Trabalho, Receita Federal, FIERN-SESI, FETRONOR, INSS e IERN.

As palestras sobre o eSocial veem acontecendo em diversas cidades do RN durante o mês de agosto. Para setembro estão programadas rodadas nos municípios de Caicó (25/09), no auditório da Casa do Empresário (onde estão alocados o CDL e o Sindicato Varejista Patronal) e Goianinha (26/09), na Casa da Cultura.

O eSocial é um projeto do Governo Federal que tem como objetivo consolidar o envio de informações da área trabalhista para CAGED, GFIP, RAIS em uma única entrega. Sua implantação atingirá empresas de todos os portes e pretende fazer com que a relação entre empregados e empregadores se torne mais transparente.

FETRONOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário