domingo, 19 de agosto de 2018

Fretamento e turismo: TransNacional operando em Natal, e novidades na JucaTour Natal Locadora

O segmento de fretamento e turismo na grande Natal está com novidades. Seguindo a modificação ocorrida na Paraíba no último mês de maio, a TBS (Travel Bus Service) também modificou sua marca em Natal, se tornando agora a TransNacional. Pelo menos um ônibus da TBS que atua no setor de fretamento em Natal já expõe a nova marca. Ambas empresas pertencem ao mesmo grupo empresarial, o Grupo A. Cândido, que atua em diversos estados da região Nordeste, com grandes operações no segmento de transporte urbano de Natal, João Pessoa e Campina Grande.



A empresa manteve a pintura com predominância da cor azul nas laterais, com arco laranja, que já era utilizada na TBS. O layout da marca expõe ainda a marca da TransNacional na parte frontal e traseira do veículo.

Se consideradas as pinturas das empresas, a TransNacional paraibana tinha como correspondente em solo potiguar a Santa Maria, que recebia a maioria de seus antigos veículos, além de exibir o mesmo layou - as mesmas regras valem para Reunidas potiguar, que demonstra ser correspondente da Reunidas paraibana.

Novidade na JucaTour e Natal Locadora

No segmento de turismo, uma das maiores empresas do segmento, a JucaTour, está renovando a frota com produtos da marca Marcopolo. Pelo menos duas unidades do Paradiso 1600 LD encarroçados em chassis Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec5 foram adquiridos pela empresa.

Foto: Reprodução/Facebook

Além deles, a Juca também trouxe para a sua frota duas unidades do Volare WL, microônibus fabricado pela divisão da Marcopolo para o segmento de veículos de menor porte. Todos os novos veículos contam com mudança no layout da JucaTour, que retirou os arcos verde e cinza que faziam parte de sua pintura até então. Agora, a nova marca conta com predominância da cor amarela e o símbolo do caju.


 

Quem também renovou a frota com duas unidades do Volare WL, foi a empresa Natal Locadora, empresa atuante do setor de turismo, fretamento e aluguel de veículos. Os novos micros são da categoria "Excellence", e já estão disponíveis para as operações de viagens e turismo ofertadas pela empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário