sábado, 11 de agosto de 2018

Volkswagen mantém liderança em segmento de micro-ônibus no México

Com uma participação de mercado de 51% no primeiro semestre do ano no segmento de micro-ônibus, a Volkswagen Caminhões e Ônibus mantém sua liderança absoluta no mercado de chassis de 8 e 9 toneladas de peso bruto total no México. Por sete anos consecutivos, a marca tem conquistado a preferência do transporte de pessoal, interurbano, urbano, escolar e transporte público.

Divulgação MAN-LA


O rendimento do consumo de combustível e a maior robustez dentro de seu segmento são os principais diferenciais que os chassis Volkswagen oferecem ao mercado, tornando-os favoritos desse segmento.

A Volkswagen já está preparada para a próxima mudança de legislação e os modelos Volksbus 8.160 e 9.160 OD não poderiam ser a exceção: os chassis estão equipados com motor Cummins, com tecnologia Euro 5 e freios ABS. Os veículos já são comercializados há alguns anos com essa configuração no México, o que demonstra a vanguarda da marca.

Leandro Radomile, diretor geral da MAN Truck & Bus México, empresa da MAN Latin America no país, comenta: “ A liderança que celebramos hoje e que conquistamos há pouco mais de sete anos é graças a nossa rede de concessionários, pois é através deles que a marca Volkswagen conseguiu espaço no mercado, além do atendimento que oferecem em pós-vendas, sem deixar de considerar o excelente desempenho que os veículos entregam”.

MAN-LA

Nenhum comentário:

Postar um comentário