domingo, 16 de setembro de 2018

As novidades da Expresso Cabral

Dando continuidade a renovação de sua frota, a Expresso Cabral incorporou a frota veículos semi-novos. Pelo menos três ônibus foram adicionados à frota da Cabral, uma das empresas mais tradicionais que liga Natal a região salineira e o litoral norte. Os novos ônibus são da marca Comil, com carrocerias Versatile e Campione, chassis Volkswagen e Scania, e oferecem conforto aos usuários da empresa.

 

A Cabral tem priorizado a renovação com veículos mais leves e confortáveis, retirando de circulação ônibus antigos que faziam parte de sua frota. A empresa se destaca pelo bom atendimento aos usuários, com regularidade dos horários de sua frota, e ônibus rodoviários com padrão do segmento de turismo - dispondo de itens de conforto que não estão presente nos ônibus rodoviários destinados a operação de linhas regulares, como poltronas mais reclináveis.

 

Os novos veículos serão destinados as principais linhas da Cabral, como Natal/Macau e trajetos mais curtos, na região metropolitana, como Ceará-Mirim/Natal (Centro), e devem entrar em operação nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário