segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Eudo Laranjeiras realiza o lançamento da pedra fundamental da unidade do Sest Senat de João Câmara

Divulgação/FETRONOR
O presidente do Conselho Regional Nordeste II do SEST SENAT, Eudo Laranjeiras, ao lado do prefeito de João Câmara, Manoel dos Santos Bernardo e de outras autoridades locais, lançou nesta sexta-feira (14) a pedra fundamental da terceira unidade unidade do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) no Rio Grande do Norte.

Localizada às margens da BR-406, no município de João Câmara, a futura unidade do SEST SENAT terá 1.930 m2 de área construída e atenderá toda a região do Mato Grande com serviços de qualidade, gratuitos para os trabalhadores do transporte e seus dependentes. A obra orçada em R$ 11 milhões vai gerar 35 empregos diretos e será entregue no final do primeiro semestre de 2019.

O prédio terá cinco salas de aula para diversos cursos profissionalizantes, sendo uma para aulas práticas com um simulador de direção veicular e laboratório de informática. Na área de saúde, haverá consultório odontológico e espaço para atendimento de fisioterapia, psicologia e nutrição, além de um centro de eventos para atividades sociais, de lazer e culturais.

"Com muito esforço e trabalho estamos construindo a terceira unidade do SEST SENAT no Rio Grande do Norte, oferecendo a oportunidade de um futuro melhor para os trabalhadores do transporte e seus dependentes”, ressaltou o presidente do Conselho Regional Nordeste II do SEST SENAT, Eudo Laranjeiras Costa. As outras duas unidades estão localizadas em Natal e Mossoró.

Também participaram da solenidade do lançamento da pedra fundamental o diretor de transportes do DER-RN, Cláudio Medeiros, a vice-prefeita de João Câmara, Aninha de Berré e o ex-prefeito de João Câmara, Maurício Caetano.

FETRONOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário