quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Natal ganhará novas paradas de ônibus e estações serão reformadas

Divulgação/STTU
Natal vai ganhar 50 novos abrigos de passageiros neste mês de setembro! Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, os abrigos terão placa indicativa de linhas contendo braile e acessibilidade no passeio. A previsão da STTU é que a implantação seja feita a partir do dia 20 deste mês em diversos bairros da cidade.

Serão implantados abrigos em todos os bairros da cidade, nas quatro regiões, sendo algumas das vias contempladas a Rua Eng. João Hélio Alves da Rocha, no Planalto; Rua Oiti e Av. Rio Tamanduateí, no conj. Cidade Satélite; Av. dos Caboclinhos, no Nova Natal; Av. Florianópolis, em Santa Catarina; Rua Francisco Ivo, na Redinha; e na Av. Dr. João Medeiros Filho.

Além dos novos abrigos, está sendo feita a reforma das estações de transferências da cidade. Estão sendo revitalizadas a pintura, estrutura, piso, iluminação, acessibilidade, placas indicativas de linhas contendo braile de todas as estações.

As ações são parte de um termo de compromisso celebrado entre município de Natal, por STTU e o Sindicato das Empresas de transportes Urbanos de Passageiros de Natal (SETURN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário