domingo, 30 de setembro de 2018

Ônibus rosa: SETURN realiza ação no Outubro Rosa

O mês de outubro se aproxima e com ele a campanha internacional de combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa. Para somar forças, estimular a participação da população e compartilhar informações sobre a doença, o Sindicato dos Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (SETURN), em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) e a Liga Norte Rio-grandense Contra o Câncer, vai realizar na próxima terça (02.10), às 10h, uma ação educativa para colaboradores da empresa Cidade do Natal e, em seguida, para os passageiros do ônibus da linha 40. 

O veículo, que estará especialmente decorado para a ocasião e será dirigido por uma motorista, receberá voluntárias do Grupo Despertar, da Liga. Elas vão conversar com os usuários da empresa de transporte sobre a importância do diagnóstico precoce, como também contar suas experiências na superação da doença.

Ônibus rosa

A grande novidade é que a linha receberá um novo layout criado para a campanha. Ele ficará inteiramente adesivado na cor rosa durante todo o mês, e promete chamar a atenção da população de Natal não só pelo adorno, mas também para que cada pessoa se informe e se cuide para evitar a patologia. 

No terminal, que também estará decorado na cor da campanha, haverá um café da manhã, seguido da palestra do Grupo Despertar. As voluntárias do Grupo também farão a distribuição de panfletos contendo informações para prevenção do câncer de mama, produzido em parceria com o SETURN. 

Serviço

O quê? Outubro Rosa no ônibus
Quando? 2 de outubro (terça)
Hora: 10 horas, com saída do ônibus rosa às 11h
Local: Terminal da linha 40 da empresa Cidade do Natal, na Rua Eng. João Alves Rocha, sem nº, Planalto. No final da Av. João Hélio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário