terça-feira, 2 de outubro de 2018

Busscar: Unidades do Vissta Buss 400 já estão sendo comercializadas

As primeiras unidades do Vissta Buss 400, com chassi Scania K400 B6x2, já estão sendo comercializadas. O modelo foi apresentado em primeira mão em um evento da Fresp (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo) e e ANTTUR (Associação Nacional dos Transportadores de Turismo e Fretamento) em Foz do Iguaçu, no Paraná.


O diretor industrial da Busscar, Maurício Lourenço da Cunha, informou ao Diário do Transporte que a primeira empresa a adquirir uma unidade foi a Amanda Locadora, de Vitória, no Espírito Santo.

“O Vissta Buss 400 realmente é o produto com maior bagageiro do mercado e que nós sabemos que ele tem uma parcela importante em um nicho de transporte, seja ele turismo ou linhas rodoviárias regulares”, disse o diretor.

Outra novidade apresentada foi o ElBuss 320, apresentado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, que ainda é um protótipo e, segundo Cunha, estará pronto para ser comercializado em aproximadamente um mês e meio.

“O ElBuss 320 é um veículo de entrada da nossa linha, montado sobre chassi de motor dianteiro, tanto de 15 quanto 17 toneladas. É um produto mais voltado para um fretamento com custo menor ou até linhas rodoviárias com um sistema viário um pouco mais complicado, onde o veículo com motor dianteiro é mais viável”, explicou Cunha.

As unidades do Vissta Buss 400 estão sendo negociadas durante o evento da Fresp, segundo o diretor industrial da Busscar. Algumas vendas inclusive já estão sendo fechadas, mas as empresas não foram divulgadas.

Com os dois lançamentos, as unidades completam a nova linha da Busscar, que retomou as atividades recentemente.

“Por enquanto a linha está completa. Talvez, pode vir o ElBuss 340 ou um Vissta Buss 340 motor dianteiro, mas ainda não é certo que vamos por esse produto”, afirmou Cunha.

Diário do Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário