quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Despoluir visita às empresas de Pernambuco

Divulgação
A equipe do programa Despoluir da Fetronor abriu o mês de outubro promovendo palestra na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) da Viação Cidade Alta, no Recife-PE. Também foi realizado visita às empresas de ônibus pernambucanas para a entrega do Diagnóstico Ambiental. De acordo com a coordenadora geral do Despoluir, Rosiléa Leite, o Diagnóstico Ambiental tem como objetivo avaliar o desempenho da questão ambiental e suas instalações de apoio, tendo em vista o cumprimento das legislações ambientais vigentes e conscientização dos funcionários.


A palestra tratou do Programa Ambiental do Transporte, dinâmicas, dstribuição dos certificados e brindes do Despoluir. O coordenador do Despoluir, de Pernambuco, André Artur Galvão da Silva e o técnico Robson Fernandes da Costa, também participaram da visitação às empresas de transportes.

O Programa Ambiental do Transporte – Despoluir – foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

FETRONOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário