sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Empresa do Rio de Janeiro compra oito ônibus urbanos Neobus New Mega

Divulgação/Diário do Transporte
A empresa Transportes Santo Antônio Ltda., do Rio de Janeiro, comprou oito ônibus urbanos Neobus New Mega. As unidades começaram a chegar desde setembro e a compra foi anunciada nesta terça-feira, 9 de outubro de 2018.

A empresa, operadora de transportes de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro, utilizará os veículos no município e nas cidades da Grande Rio.

Segundo informações da Neobus, os ônibus New Mega adquiridos pela Transportes Santo Antônio têm chassi Mercedes-Benz OF 1721, com capacidade de transportar 41 passageiros sentados em poltronas estofadas com encosto alto do modelo Urbana.

Os modelos também contam com sistema de ar-condicionado Spheros 355 S, plataforma elevatória para acessibilidade de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, cinco itinerários eletrônicos, iluminação interna, conjunto ótico e lanternas traseiras em LED com acabamento envolvente em peças injetadas.

“Os urbanos NEOBUS são reconhecidos no Rio de Janeiro pela robustez, reduzida manutenção e mais espaço e conforto para os passageiros. Com o lançamento do New Mega, as empresas de transporte de passageiros têm escolhido o modelo em seus programas de renovação de frota”, disse João Paulo Ledur, diretor da Neobus, em nota.

Ainda de acordo com a Neobus, o New Mega se destaca pela robustez e “é o ônibus urbano com maior largura interna do mercado. Espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho”.

Diário do Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário