domingo, 21 de outubro de 2018

Viação Campos renova sua frota

Operadora de linhas na região metropolitana de Natal, a Viação Campos renovou parte de sua frota. Quatro veículos semi novos passaram a integrar sua frota, que liga praias do litoral sul, como Tabatinga, Pirangy do Sul e Búzios, a Natal. Com a renovação, os veículos mais antigos deixam a frota, oferecendo mais conforto e agilidade aos usuários da empresa.

 

Entre os quatro novos veículos, três deles são do modelo Torino, fabricado pela Marcopolo. Eles pertenceram a empresa Borborema, atuante da região metropolitana de Recife, em Pernambuco. Além deles, um Urbanuss Pluss, da Busscar, também passa a fazer parte da frota da Campos. Todos os ônibus têm chassis da marca Volkswagen - os Torino são equipados com o modelo 17-230 EOD, e o Pluss com o modelo 15-190 EOD.

 


Apesar de vir de Pernambuco, o Pluss tem origem potiguar. Ele pertenceu a Viação Riograndense, e operou linhas urbanas da empresa entre os anos de 2007 e 2012 - quando ela descontinuou as operações em Natal, declarando falência, e se dedicando as operações das linhas intermunicipais.

 

Parte dos novos ônibus da Campos já estão ganhando as ruas, contribuindo com a ligação entre quem viaja entre Natal e o litoral sul potiguar. Os demais, seguem recebendo pequenas reformas e ajustes na documentação para iniciarem as operações.

Fotos: Alex Azevedo/NatalBuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário