segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Volkswagen Caminhões e Ônibus é a maior finalista do Prêmio AutoData

A Volkswagen Caminhões e Ônibus é a empresa com o maior número de indicações no Prêmio AutoData - Melhores do Setor Automotivo. Roberto Cortes é finalista da categoria Personalidade do Ano por suas realizações à frente da marca, que também concorre em Montadora de Veículos Comerciais, Desenvolvimento Tecnológico, Veículo Caminhão e Veículo Ônibus.

Ilustração/UNIBUS RN

Após as indicações do grupo de jornalistas da editora AutoData, agora a votação está aberta ao público, que pode participar pelo site http://www.autodata.com.br/premio-autodata-19-edicao/. É fácil votar: primeiro, os interessados devem se cadastrar com nome, cargo, empresa, CPF e e-mail. Na sequência, na tela de votação, estão listados os cases finalistas para que escolham três entre os quatro concorrentes.

Ao todo, a VWCO concorre em cinco categorias. Além de Roberto Cortes como Personalidade do Ano, a empresa MAN Latin America está entre as finalistas como Montadora de Veículos Comerciais e Desenvolvimento Tecnológico. O novo Volkswagen Delivery é indicado como Veículo Caminhão e o Volksbus 17.230 ODS representa a marca na categoria Veículo Ônibus.

VW CO

Nenhum comentário:

Postar um comentário