Header Ads

Caio reforça a frota de Joinville e região

A encarroçadora paulista Caio está modernizando a frota de ônibus urbanos da cidade catarinense de Joinville e das ligações intermunicipais. Para isso, forneceu 26 unidades de sua carroçaria Apache VIP a três operadoras locais, Transtusa, Gidion e Verdes Mares, que irão operar no sistema de transporte municipal e intermunicipal das cidades de Joinville, Araquari, São Francisco do Sul e Balneário Barra do Sul, proporcionado conforto e praticidade para seus passageiros. 

Imagem - Divulgação

Os novos ônibus contam com elevador e assentos para pessoas portadoras de deficiência (PcD), vidros na cor fumê e ar-condicionado, portas tipo fole, com acionamento eletropneumático e bloqueadores de porta originais do chassi, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto, além de tomadas USB, para recarga de smartphones e outros eletrônicos, solicitação de parada sem fio,   itinerários eletrônicos e itens para sistema de gerenciamento de frota.

Joinville é o maior município de Santa Catarina, com mais de 580 mil habitantes, e um dos mais estruturados do Sul do Brasil. A cidade é considerada modelo, possuindo elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), ocupando a 21ª posição nacional e, segundo estudo, foi apontado como a segundo melhor município do país para se viver, sendo destaque nacional  quanto à geração de empregos e o terceiro maior polo industrial da região Sul.

Revista AutoBus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.