Header Ads

Caroline de Sousa é a vencedora do Concurso de Redação "Despoluir para preservar"

Divulgação/FETRONOR
A estudante Caroline Menezes de Sousa, de 11 anos, da Escola Municipal Professor Amadeu Araújo, foi a vencedora da segunda edição do concurso de redação do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir. Com o tema "Despoluir para preservar", Caroline recebeu o prêmio durante a cerimônia de encerramento anual das atividades do Projeto Pelotão da Cidadania, promovido pelo Departamento de Atenção ao Educando (DAE) da Secretaria Municipal de Educação.

A Fetronor, por meio do Programa Despoluir, é um dos parceiros do Projeto Pelotão da Cidadania. A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, e o assessor técnico Gustavo Costa, participaram da cerimônia e realizaram a entrega do prêmio para a aluna Caroline Menezes de Sousa, que recebeu um tablet. A cerimônia contou com a apresentação do coral da ONG Atitude e Cooperação.

O Projeto Pelotão da Cidadania atende aproximadamente 19 escolas e alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental. Com média de 105 estudantes por turma, o projeto atendeu neste ano 1.995 alunos. Além da Fetronor, a Prefeitura do Natal conta com os seguintes parceiros: Polícia Rodoviária Federal, Marinha do Brasil, Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (SEMURB).

FETRONOR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.