Header Ads

STTU confirma ajuste de itinerário da linha 26 aos domingos e feriados

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) confirmou que a linha 26 (Soledade I/Ponta Negra) terá seu trajeto alterado aos domingos e feriados, não mais atendendo a praia de Ponta Negra, e retornando a partir do conjunto Cidade Jardim. A mudança vai ocorrer partir do dia 03 de fevereiro, válida apenas para os domingos e feriados, quando a linha fará seu retorno em frente ao Supermercado Nordestão, semelhante as linhas da zona norte que retornam para os bairros no conjunto Mirassol.

Após ajuste de itinerário da linha 26 aos domingos e feriados, usuários terão que procurar outras linhas para ir até Ponta Negra. Foto: Ilustração/UNIBUS RN

A confirmação ocorreu após boatos de que a modificação, anunciada pela STTU no último dia 25 de janeiro, teria sido suspensa após a retirada de cartazes de dentro dos ônibus alertando a mudança. Segundo apurado pelo Portal UNIBUS RN, a retirada dos anúncios ocorreu para ajustes no texto que informa a mudança do trajeto, e não pela suspensão da mudança de itinerário.

Segundo a STTU, a mudança ocorre pela baixa demanda de passageiros da linha aos domingos e feriados, aliado a sobreposição de itinerário com outras linhas que também atendem a praia, e de acordo com a pasta, os usuários da linha 26, deverão fazer integração com as linhas 46 (Ponta Negra/Ribeira, Praça), 54 (Rocas/Ponta Negra, Alecrim) e 73 (Santarém/Ponta Negra) na Estação de Transferência do Carrefour, para prosseguir viagem com destino a Ponta Negra.

Anúncio Publicitário


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.