Header Ads

Inauguração do Sest Senat de João Câmara está prevista para o mês de agosto

O presidente da Fetronor e do Conselho Regional Nordeste II, Eudo Laranjeiras, visitou nesta terça-feira (23) as obras da mais nova unidade do Sest Senat no Rio Grande do Norte. Localizada no município de João Câmara, na BR-406, na região do Mato Grande, a construção no espaço de sete mil metros quadrados tem previsão de entrega para o mês de agosto.


A infraestrutura segue os padrões das unidades do Sest Senat com módulos voltados para desenvolvimento profissional, social e lazer. O local abrigará cursos presenciais e treinamento em simuladores de direção de caminhão e ônibus, além dos serviços da área de saúde com consultórios para assistência odontológica, fisioterapia, psicologia e nutrição.

Eudo Laranjeiras elogiou o andamento das obras e disse que a unidade trará benefícios para toda região. "As obras estão bem adiantadas e em agosto a região do Mato Grande receberá um importante equipamento do Sest Senat, promovendo a geração de empregos, formação profissional, atendimentos na área da saúde e lazer para o trabalhador do setor de transporte rodoviário de cargas, de passageiros, transportador autônomo e aos seus dependentes", revelou.

João Câmara será a terceira unidade do Sest Senat no Rio Grande do Norte. Atualmente o estado conta com as unidades de Natal (capital) e Mossoró (região Oeste).

FETRONOR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.