Header Ads

Novas linhas de ônibus em Mossoró e Natal iniciaram nesta segunda

Duas novas linhas de ônibus passaram a fazer parte dos sistemas de transporte de Natal e Mossoró, as duas maiores cidades do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira, dia 08 de abril. Em Natal, a 41B iniciou suas operações ligando os bairros de Leningrado ao Alecrim, passando pela Rodoviária e Av. Jaguarari. Já em Mossoró, a linha 19 passou a fazer a ligação da Cidade Oeste ao Centro da cidade com maior rapidez.

Foto: RN Bus

O início das operações da linha 41B foi anunciado pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) no final do mês de março. As operações começaram hoje, contando com três veículos: um da Nossa Senhora da Conceição, um da Santa Maria, e um da Cidade do Natal.

Foto: RN Bus

A linha 41B - Leningrado/Alecrim, via Av. Jaguarari atende a inúmeras solicitações das comunidades do Vivendas do Planalto, Leningrado e Santa Clara, que solicitavam uma ligação ao Bairro do Alecrim. A nova linha é uma extensão dos trajetos da 41 (Cidade Nova/Ribeira) e 41A (Leningrado/Ribeira). A linha 41 é operada pela empresa Nossa Senhora da Conceição, enquanto a 41A é de responsabilidade das mesmas três empresas que agora operam a 41B.

Foto: RN Bus

Nova linha em Mossoró

A Companhia de Transportes Cidade do Sol, concessionária do sistema de transportes coletivos da cidade de Mossoró, publicou em sua página oficial no Facebook, a criação da linha 19 - Cidade Oeste/Centro. As operações iniciaram hoje.

Reprodução/Facebook Cidade do Sol
Segundo a empresa, a linha era um pedido antigo dos moradores do conjunto, que queriam um acesso rápido da população ao Centro de Mossoró. Com o início das operações da linha 19, os usuários poderão ter um acesso direto, ao invés de fazer a integração temporal.

Assim como as demais linhas do sistema mossoroense, o novo trajeto fará a integração temporal com todas as demais linhas, e também já está disponível no aplicativo de previsão de ônibus CittaMobi.

Com informações do Portal Busologia Natalense


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.