Header Ads

Ônibus perde a porta ao fazer curva, em Curitiba

Os passageiros de um ônibus da linha Curitiba/Rio Branco levaram um susto na última quarta-feira (24) de manhã quando uma das portas do coletivo caiu enquanto o motorista fazia uma curva. De acordo com um dos usuários, o incidente ocorreu quando o veículo estava na rua Nilo Peçanha, próximo ao Hipermercado Condor, no Bom Retiro.

Foto: Reprodução

O estudante Édi Carlos Pedroso estava entre os ocupantes e filmou toda a cena. Ao se dar conta do que tinha acabado de acontecer, o motorista pediu ao cobrador para que descesse e buscasse a peça que ficou sobre a calçada. “A porta ficou e o ônibus continuou. Felizmente, não tinha ninguém na porta e não tinha ninguém na calçada”.

Na gravação, logo depois do susto, os passageiros do ônibus brincam com a situação. Resgatada a peça, segundo o ouvinte da BandNews, ninguém sabia o que fazer com ela. “Ele queria colocar lá atrás, mas não caberia de modo algum. Ele levou para frente e deixou a porta lá na frente, com o motorista”, disse.

A reportagem procurou o Setransp, sindicato que representa as empresas de ônibus, mas a informação repassada pela Assessoria de Imprensa foi a de que a entidade só responde pelas linhas urbanas. As metropolitanas, por sua vez, são responsabilidade da Comec, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba. Nós ainda não conseguimos contato com o órgão.

Paraná Portal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.