Header Ads

Prefeitura de Maceió disponibiliza recarga online para Cartão Bem Legal

A Prefeitura de Maceió, em Alagoas, disponibilizou o serviço de recarga online para o Cartão Bem Legal. A funcionalidade é válida para as modalidades Cidadão e Escolar. Segundo a Prefeitura, porém, o usuário deverá aguardar o prazo de até 72 horas para os créditos serem disponibilizados no cartão.

Reprodução/Ônibus Brasil

A decisão foi tomada pela SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) com o objetivo de proporcionar comodidade para os usuários do SIMM (Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió).

Ao entrar no site www.smttmaceio.com.br, o cidadão pode acessar o link para recarregar o seu cartão na área de transportes coletivos. Em seguida, basta escolher a modalidade do bilhete eletrônico e realizar um cadastro com os dados pessoais para iniciar o processo de pagamento, que poderá ser feito em qualquer agência bancária.

“Outro serviço que o órgão disponibiliza para os usuários de ônibus é a possibilidade de visualizar um mapa com os locais presenciais para realizar a recarga da sua passagem, por meio das redes Ponto Certo e Qiwi”, informou a Prefeitura, em nota.

Ao todo, são 11 postos de recargas e quatro de autoatendimento, a Rede Ponto Certo está presente nos bairros Jatiúca, Tabuleiro do Martins, Bom Parto, Centro e Farol. A rede Qiwi possui 66 postos de venda espalhados pela cidade e um centro de autoatendimento localizado na Rua Silvério Jorge, no Jaraguá.

Diário do Transporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.