Header Ads

Renovação de frota na Trampolim da Vitória

A empresa Trampolim da Vitória, operadora de linhas na grande Natal, está renovando sua frota. Dez veículos do modelo Apache VIP III farão parte da operação da empresa. Os ônibus foram fabricados em 2013, e pertenceram inicialmente à empresa Atalaia, de Aracaju (SE), ligada ao mesmo grupo empresarial proprietário da Trampolim da Vitória.


Os ônibus têm chassi Volkswagen, modelo 17-230 OD V-Tronic, e vão substituir os modelos de maior custo operacional da empresa, entre eles, os veículos articulados - todos os seis sanfonados da Trampolim sairão da frota.

 

Os veículos são os primeiros e únicos até o momento do modelo Apache VIP III no RN, e suas operações nas linhas atendidas pela Trampolim deverão iniciar nas próximas semanas.

 


A Trampolim da Vitória é uma das maiores empresas de ônibus do Estado. Desde 2010, conta com participação das empresas pernambucanas Itamaracá e Cidade Alta em seu quadro, contribuindo com as renovações de frota, e garantindo melhorias operacionais.

Atualmente, a empresa opera diversas linhas interurbanas partindo de Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante, e ligando, inclusive, comunidades localizadas nos municípios, a Natal, através do sistema de integração por bilhetagem eletrônica RN CARD.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.