Header Ads

Transdata fecha parceria com o aplicativo CittaMobi

Em busca de parceiros para ampliar sua participação no mercado de mobilidade e aumentar a cobertura de cidades, o CittaMobi, um dos aplicativos de mobilidade mais usados no Brasil, acaba de fechar uma parceria com a Transdata, empresa de bilhetagem eletrônica que possui soluções para gestão de frotas e operações, dentre outros.

Foto: Ilustração

De acordo com Paulo Fraga, diretor comercial do CittaMobi, a Transdata também possui uma solução de mobilidade, o Ônibus+, “que se confunde com nosso aplicativo”.

Paulo explica que a Transdata concluiu que seria mais efetivo integrar as duas soluções. “Usar o CittaMobi como o aplicativo parceiro da Transdata, portanto, é uma aliança que visa a somar forças”, relata Fraga.

Márcio Lira, gerente comercial da Transdata, corrobora o que diz seu colega do CittaMobi: “Para conectar os passageiros a soluções mais convenientes e modernas, integramos nossa tecnologia ao CittaMobi, um dos aplicativos de mobilidade mais usados no momento. Estamos trabalhando constante para expandir a todos os clientes, sempre com o objetivo em colocar as pessoas no centro da mobilidade e com dados precisos ao alcance das mãos“, relata.

Essa aliança está alicerçada em dados robustos, que demonstram a capilaridade de atuação das duas empresas. “Essa aliança se assenta nisso: a Transdata, ao escolher o CittaMobi como seu aplicativo oficial, vai possibilitar um atendimento de mais qualidade ao nosso cliente comum, que é o empresário de ônibus”.

A parceria, que nasceu dessa motivação por resultados, incorpora um compromisso: onde a Transdata estiver com suas soluções de ITS, o CittaMobi será o aplicativo oficial.

O aplicativo CittaMobi está presente hoje em 204 cidades, com 6,5 milhões de downloads e 1,2 milhão de usuários/mês.

Com a parceria com a Transdata, serão agregadas mais 20 cidades, distribuídas em 7 estados – São Paulo, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Pernambuco e Minas Gerais.

Diário do Transporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.