Header Ads

VWCO vende os primeiros Volksbus para Aruba

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) vendeu para Aruba um lote de 15 unidades do Volksbus 17.280 OT. Esta é a primeira venda da montadora para Aruba, país caribenho cuja base da economia é o turismo, com 2 milhões de visitantes por ano.

Foto: Divulgação/VWCO

Os 15 ônibus receberam transmissão automática fornecida pela ZF e foram encarroçados pela Mascarello. A abertura do novo mercado é parte do plano de internacionalização da VWCO, que pretende crescer nos países onde já atua e também buscar outros mercados. 

O Volksbus 17.280 OT é indicado para carrocerias até 13,2 metros. Recebe motorização MAN D08 com sistema EGR (para recirculação de gases de escape), que dispensa utilização de Arla 32, aditivo à base e ureia. 

“É gratificante entrar em um novo mercado que apostou em nosso conceito sob medida tanto no que diz respeito à concepção do produto quanto de serviço e atendimento”, afirma o vice-presidente de vendas, marketing e pós-venda, Ricardo Alouche. Dos 150 mil chassis Volksbus fabricados, 30 mil estão rodando em outros países.

Portal Automotive Business

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.