Header Ads

App Meu NatalCard: Tecnologia cada vez mais presente em nosso caminho

O sistema de bilhetagem eletrônica de Natal ganhou, na última semana, um avanço extraordinário no tocante a tecnologia a disposição dos usuários. O lançamento do aplicativo "Meu NatalCard", realizado pela empresa responsável pelas passagens eletrônicas na capital, consagra seu caminho de inovação para o uso do transporte urbano da capital potiguar. A NatalCard segue fazendo justiça a seu lema: "Tecnologia em nosso caminho", dispondo de melhores serviços e avanços para o transporte local.


Destinado inicialmente ao público estudantil, o app é uma plataforma de informações e serviços para usuários ativos tanto da carteira de identificação estudantil- CIE (UNE, Ubes e ANPG) quanto para os usuários do Cartão de Passagem NatalCard.

O lançamento do aplicativo contou com evento no Espaço Estudante do NatalCard Zona Sul, em Candelária (próximo à loja Agaé), e reuniu parceiros do NatalCard, imprensa, empresários e autoridades públicas, que puderam conferir o lançamento oficial e demonstração da operação do app.

Durante a cerimônia de lançamento, o responsável técnico do NatalCard Caio Ribeiro, demonstrou as funcionalidades do app e mostrou um passo a passo de como utilizá-lo, usufruindo de todas as opções disponíveis na nova ferramenta.

Caio Ribeiro, responsável Técnico explica as funcionalidades do Meu NatalCard. Foto: Demis Roussos


O app "Meu NatalCard" é a ferramenta de conexão do passageiro estudante a diversos serviços oferecidos, agora possíveis via celular. A empresa definiu o app como "uma conquista para os estudantes que esperaram ansiosamente por essa ferramenta".

Através do “Meu NatalCard”, os usuários poderão consultar o saldo de passagens, pesquisar a localização dos postos de recargas mais próximos, informar-se sobre os parceiros que oferecem descontos exclusivos e solicitar nova carteira, podendo até requerer entrega em domicílio.

Além de tudo isso, a ferramenta oferece ainda a opção de recarregar seu cartão de passagens sem precisar se deslocar até um dos postos de vendas. O aplicativo oferece duas formas de pagamento, cartão de crédito e boleto bancário, proporcionando praticidade e comodidade para os clientes, que poderão garantir novas passagens com apenas alguns toques na tela do celular. Em breve, a opção de pagamento via cartão de débito também passará a ser aceita.

O app “Meu NatalCard” já encontra-se disponível para download no App Store, do sistema iOS e na Play Store, loja de aplicativos para smarthpones com sistema Android.

Novo validador NatalCard nos ônibus urbanos. Foto: Rodrigo Galvão

Avanço da bilhetagem eletrônica em Natal

Disponível para os usuários do transporte público municipal de forma efetiva desde 2009, a bilhetagem eletrônica do transporte urbano tem raízes mais profundas: desde 2000 ela está presente dos ônibus urbanos, passou por inúmeros avanços ao longo dos anos, e hoje oferta qualidade e segurança ao nosso sistema de transporte.

Leia também:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.