Header Ads

Internacional: Volare quer ampliar vendas de ônibus na África

A Volare apresentou seu portfólio de ônibus dedicados para o mercado de Camarões em uma ação realizada em parceria com seu representante local SMT. A divulgação dos produtos desenvolvidos para aquele país prevê elevar os negócios da marca na África. O foco da apresentação foi o modelo Fly 10 para aplicações de transporte intermunicipal.

Foto: Fernando Cardoso (Automotive Business)
Segundo o gerente de exportação da Volare Rodrigo Bisi o objetivo é consolidar a marca no continente africano. Além de ter ampliado suas exportações nos últimos anos, a empresa nomeou representantes com expressiva abrangência na região para aumentar os pontos de vendas e oferecer assistência técnica.

“A SMT é parceira da Volare desde 2015 e por ser o principal dealer Volvo para veículos comerciais na África e Europa, com presença em 26 países, tem estrutura e equipe técnica para alavancar as vendas dos veículos Volare”, aponta Bisi.

O executivo acrescenta que Camarões é um dos mercados mais promissores para os modelos Volare na África: “Por intermédio da SMT já vendemos 40 unidades para clientes daquele país e o nosso objetivo é ampliar os negócios”, enfatiza.

Desenvolvido para o mercado local de Camarões, o Fly 10 na configuração intermunicipal tem 10 metros de comprimento e é equipado com motor MWM Acteon 4.12. Tem capacidade para transportar 34 pessoas. O veículo possui bagageiro traseiro, ar-condicionado, tomadas de energia elétrica e entradas USB.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.