Header Ads

RN Card lança contas nas redes sociais

O RN Card, empresa que gerencia o sistema de bilhetagem eletrônica da maioria das linhas da grande Natal, estreou nas redes sociais na última semana. Desde a última quinta-feira, 01 de agosto, a empresa tem disponibilizado informações e contato com clientes através do Facebook (RN Card) e Instagram (@rncard.oficial). Até então, a empresa disponibiliza seu contato com clientes via telefone e site oficial.


Atualmente, o RN Card está presente na bilhetagem eletrônica de linhas que ligam as cidades de Arêz, Macaíba, Nísia Floresta, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibú e Senador Georgino Avelino a Natal. Os cartões são aceitos em parte dos transportes alternativos, e na  frota integral de ônibus das empresas Trampolim da Vitória, Parnamirim Field Litorânea e Viação Campos.

Nas postagens realizadas desde a quinta-feira, a empresa destaca que é "pioneira no sistema de bilhetagem eletrônica no Brasil e já está há quase uma década trazendo inovação tecnológica ao transporte coletivo do RN". O RN Card deu sequência a Trampolim Card, lançada no final dos anos 1990, marca utilizada até 2009, quando se tornou RN Card. Nos últimos meses, a empresa vem expandindo sua atuação nos sistemas de transporte da grande Natal.

Além do RN Card, o Bem Card e o NatalCard também oferecem serviços de bilhetagem - o Bem Card nas linhas metropolitanas de Extremoz e Ceará-Mirim, e o NatalCard nas linhas urbanas e semiurbanas, com atuação restrita a capital.

A RN Card é a segunda empresa ligada ao setor de transporte local com atuação nas redes sociais - o NatalCard já está presente nos segmentos digitais, também com páginas no Facebook e Instagram. Do setor de transporte local, também há páginas da Viação Cidade das Dunas e Transportes Cidade do Natal (Instagram), Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Natal) (Instagram e Facebook), e SEST SENAT Natal (Facebook), além do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal - Seturn (Instagram e Facebook).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.