Header Ads

As mais recentes novidades da frota potiguar

A frota potiguar segue sendo renovada pelas empresas operadoras. Nas últimas semanas, novos veículos foram incluídos nas frotas das empresas Nossa Senhora da Conceição e Reunidas, além dos ônibus comprados pela empresa Via Sul. Na Grande Natal, Trampolim da Vitória e Litorânea também seguem seu plano de renovação.


Na Conceição, pelo menos duas unidades foram compradas de empresas urbanas do sistema de Fortaleza, no Ceará. Os ônibus, do modelo Torino, fabricados em 2010, contam com chassi Mercedes-Benz OF 1722, fabricados em 2010. Eles têm três portas, sendo a do meio equipada com elevador para deficientes físicos. Um dos ônibus já está em operação, e o outro deverá passar por reformas.

Com a inclusão deles na frota, a empresa já retirou de circulação os ônibus mais antigos, fabricados em 2004, que ainda permaneciam em operação.

Já na empresa Reunidas, dois ônibus do modelo Viale, em configuração trucada, também foram incluídos na frota.




Outra novidade da frota potiguar fica por conta da empresa Via Sul, que adquiriu oito ônibus seminovos. Eles vieram do Rio de Janeiro, e estão em processo de reforma.



Na Grande Natal, as empresas Trampolim da Vitória e Litorânea seguem colocando suas novidades nas ruas. Nas empresas, que pertencem ao mesmo grupo empresarial, a renovação é com o Apache VIP III. Até o momento, de acordo com os prefixos dos veículos que entraram em operação, 26 ônibus foram direcionados para a Trampolim da Vitória (os prefixos vão de 300 a 325).



Já na Litorânea, o aparecimento dos veículos ainda é pouca, e só dois estão em operação. Estima-se que 9 ônibus devam operar as linhas da empresa.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.