Header Ads

Novidades na frota da Via Sul

A empresa Via Sul (TransFlor), operadora de linhas urbanas em Natal, começa a receber veículos para renovação de sua frota. De acordo com informações obtidas pelo portal UNIBUS RN, oito veículos vão renovar a frota da empresa. Eles pertenceram a empresa Alpha, do Rio de Janeiro, e são do modelo Torino, encarroçados em chassi Mercedes-Benz OF 1721.


Os ônibus são os primeiros da frota urbana com um formato de janela semelhante aos que são utilizados em ônibus rodoviários, algo comum no sistema do Rio de Janeiro.

Após serem comprados pela Via Sul, eles também passaram por reforma para a inclusão da terceira porta, destinada ao desembarque dos usuários - originalmente, eles contavam com apenas duas portas.


Os veículos contam com cinco painéis de itinerário da marca FRT, bancada acolchoada e piso antiderrapante, e deverão operar a linha 50 - Serrambi/Santa Catarina, uma das principais rotas da empresa. Ao longo desta semana, está prevista a chegada dos outros seis ônibus que irão completar a renovação da empresa.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.