Header Ads

Presidente da Fetronor participa da abertura do Fetran

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, participou na quinta-feira (26) da abertura do Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran), no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação – (Cemure), em Natal-RN. O evento da Polícia Rodoviária Federal está sendo realizado neste ano pela primeira vez na capital potiguar em parceria com o Programa Ambiental do Transporte - Despoluir, Projeto Pelotão da Cidadania Escolar e Protagonismo Juvenil da Secretaria Municipal de Educação de Natal e Programa Vida no Trânsito (PVT).

Foto: Divulgação/FETRONOR

O maior projeto de educação para o trânsito no Brasil, na modalidade teatro, envolverá nove escolas municipais de Natal, cerca de 20 professores de artes e mais de 5.000 alunos regularmente matriculados. A apresentação será assistida por aproximadamente 400 alunos dessas escolas, oportunizando um aprendizado de forma lúdica.

Serão apresentadas nove peças teatrais, uma de cada escola, que concorrerão, na categorial infantil (de 8 a 11 anos de idade) às classificações de melhor espetáculo, melhor texto, melhor direção, atores e atrizes destaques. Haverá brincadeiras, jogos, danças, sorteios de brindes do Despoluir, presença do teatro da STTU e do Camaradinha PRF, além de lanches.

FETRONOR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.