Header Ads

SE: Renovação de frota com a Neobus

A NEOBUS segue sua trajetória de crescimento e de conquista de novos mercados iniciada no ano passado. A empresa, que ampliou sua produção em 125% no primeiro semestre deste ano, vem ampliando sua lista de clientes e mercados com os seus modelos New Mega, Thunder +, Thunder Way e Spectrum 325.

Foto: Giovani Boff (DC Multimídia / Secco Comunicação)
“Temos crescido de maneira sustentável e contínua. Os diferenciais competitivos dos veículos NEOBUS, como elevado padrão de qualidade e melhor relação custo/benefício, além de eficiente assistência técnica e pós-vendas, estão agradando tanto os clientes tradicionais quanto os novos”, destaca Douglas Cristiano Pessoa, supervisor nacional de vendas da NEOBUS. Nos primeiros seis meses de 2019, a NEOBUS produziu 1.020 unidades contra 475 no mesmo período de 2018.

Essa satisfação pode ser comprovada também pelo aumento na participação de mercado e na produção nacional. A NEOBUS pulou de menos de 6%, no final de 2017, para quase 10% de marketshare, o maior crescimento entre todos os fabricantes nacionais de carrocerias de ônibus, de acordo com os dados da Fabus (Associação Nacional do Fabricantes de ônibus).

Em Sergipe, os mais recentes fornecimentos de Spectrum 325 foram para as empresas Águia Dourada, com 12 unidades, e Vitória Transportes, com 10 unidades.

Foto: Giovani Boff (DC Multimídia / Secco Comunicação)
Segundo Douglas Cristiano Pessoa, o objetivo é continuar crescendo e conquistando novos mercados e clientes, sobretudo no mercado nacional. “Este ano, fechamos expressivos negócios com operadores da região Nordeste, o que permitirá ampliar nossa presença nesses importantes mercados com todos os modelos”, comenta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.