Header Ads

“Uber dos ônibus” anuncia chegada a Natal

O “Buser”, aplicativo que promete oferecer viagens de ônibus para vários destinos brasileiros com tarifas mais baratas, e que vem sendo alvo de muita polêmica pelo seu modo de operação, anunciou que começará a operar viagens para Natal a partir de novembro.

Foto: Bruno Barbosa Cordeiro (Ônibus Brasil)
O anúncio ocorreu em uma rede social do aplicativo. Com animações mostrando fotos da capital potiguar, o app informa que estará disponível para quem quiser vir à capital potiguar a partir de novembro. “Inspire-se com as maravilhas do Nordeste. Em Novembro, estaremos em Natal”, diz o texto que aparece no vídeo.
Não foi informado, até o momento, qual será o foco de trabalho do “Buser”: as linhas intermunicipais, como já opera em outros destinos, ou as linhas interestaduais. Também não é informado que tipo de tarifa será trabalhado, mas no seu site oficial, o “Buser” promete oferecer passagens com economia de até 60% sobre os preços de mercado.

O que é: O “Buser” nasceu em 2017, inicialmente como uma página de rede social, alcançando números de seguidores impressionantes em pouco tempo, dando a visibilidade que precisavam ao projeto de “fretamentos colaborativos”: Com um grupo de pessoas formado, há o fretamento de um ônibus de turismo, interligando destinos que, normalmente, são atendidos por empresas regulares, regados a preços de passagens inferiores ao praticado no mercado.

"A Buser é uma alternativa segura e moderna. Conectamos pessoas que querem viajar para o mesmo destino com empresas de fretamento executivo. Nossa tecnologia compartilhada e sustentável fomenta a mobilidade no Brasil, criando uma nova opção de transporte segura, de qualidade e a preços justos", diz a empresa na descrição de sua história no site oficial.

Equipe UNIBUS RN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.