Header Ads

Viação Nordeste com novidade na frota

Uma das principais e mais tradicionais empresas de ônibus do Rio Grande do Norte continua seu processo de renovação de frota. Neste final de semana, mais uma unidade recém-chegada foi vista em operação pela Viação Nordeste.


A operação do ônibus recém-chegado começou no último feriado da Independência, sendo aproveitado na linha que liga Natal a Fortaleza, no Ceará. Suas operações devem ser concentradas nas linhas interestaduais da empresa, que atendem também a cidades da Paraíba.

Com o prefixo 1980, o veículo é montado no modelo Paradiso G7 1200, da gaúcha Marcopolo. Na sua fabricação, foi usado o chassi O-500 RSD, da Mercedes-Benz. Como o ônibus foi fabricado em 2013, o chassi já possui as especificações Euro V, menos poluentes.

Antes de ser adquirido pela Nordeste, o ônibus já circulou pela Expresso Guanabara – que, curiosamente, também opera o mesmo trajeto entre Natal e Fortaleza, onde o 1980 iniciou suas atividades. Pela empresa cearense, utilizou o prefixo 355, circulando com o serviço Gênesis, o equivalente ao Executivo.

Com essa aquisição, a Nordeste continua demonstrando sua vocação em querer dar a seu passageiro o melhor serviço possível, proporcionando conforto, rapidez e pontualidade nos deslocamentos atendidos pela tradicional empresa potiguar.

Mais um ônibus: Além desse ônibus já caracterizado, a Nordeste também adquiriu outro ônibus da Expresso Guanabara, com configuração semelhante, que receberá a identidade visual da empresa e seu prefixo em breve, circulando nas principais linhas dessa tradicional empresa potiguar.

Equipe UNIBUS RN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.