Header Ads

PA: Empresa Belém Rio renova frota com 50 ônibus da Caio Induscar

A Belém Rio Transportes, tradicional cliente da marca Caio, adquiriu recentemente cinquenta novos Apache Vip, para renovação de sua frota. Ele é o urbano mais vendido do país, de motor dianteiro, reconhecido no mercado, devido à sua qualidade premium, durabilidade e tecnologia.

Foto: Alexandre Almeida (Ônibus Brasil)
As vinte primeiras unidades serão apresentadas pela Prefeitura Municipal de Belém a população durante a procissão do Círio de Nazaré, grandioso evento religioso que percorre as ruas de Belém do Pará, tradicionalmente realizado no segundo domingo de outubro, reunindo mais de dois milhões de fiéis.

Todos os veículos irão operar no transporte coletivo da capital paraense e contam com duplo embarque, que possibilita que a operação seja realizada tanto nos corredores BRT, como nas linhas urbanas da cidade.

Com 13.200 metros de comprimento e lotação total para 83 pessoas, os ônibus são totalmente acessíveis, com elevadores e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Possuem também, itens que proporcionam mais comodidade e conforto aos passageiros durante as viagens, como assentos semi-estofados.

Visando atender às necessidades do transporte coletivo urbano, a marca Caio oferece, há mais sete décadas, soluções para todas as demandas de seus clientes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.