Header Ads

Empresa Via Sul renova frota com dois ônibus da Mascarello

A empresa Via Sul (TransFlor) deverá receber pelo menos duas unidades do Mascarello GranVia Midi. A carroceria é inédita na empresa, e foi montada em chassi Mercedes-Benz OF 1721. Um dos ônibus, de numeração 5132, já está pronto, e foi flagrado na fábrica da montadora na última sexta-feira, dia 08 de novembro.


Esta será a primeira renovação com ônibus zero quilômetro desde 2015, quando a Via Sul comprou seis ônibus da marca Comil. De lá pra cá, a empresa tem investido em veículos seminovos para renovar sua frota e retirar de operação seus veículos mais antigos.

A mais recente renovação de frota da empresa, inclusive, aconteceu no mês de outubro, com a inclusão de veículos oriundos do Rio de Janeiro, do modelo Torino, da Marcopolo. O chassi também é o OF-1721, da Mercedes-Benz.


Já o novo veículo, que ainda se encontra na fábrica da Mascarello, em Cascavel, no Paraná, conta com três portas, sendo a do meio equipada com elevador para deficientes físicos, e itinerários digitais fronta e lateral - fixado na carroceria.

De acordo com informações obtidas pelo Portal UNIBUS RN, a compra foi conjunta a outras empresas potiguares, que também vão receber o mesmo modelo em suas frotas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.