Header Ads

Natal: Renovação de frota segue nas empresas do transporte urbano

Com o intuito de trazer ônibus mais novos para o sistema, algumas das empresas que operam o transporte urbano de Natal iniciaram, nos últimos dias, a operação de veículos recém-adquiridos para suas frotas. Em pelo menos 3 delas há dessas novidades iniciando suas atividades. Em comum entre as aquisições, todos os veículos são seminovos.

O UNIBUS RN faz, abaixo, um compilado dessas novidades que iniciaram as atividades nos últimos dias:

Conceição: Continuando a renovação de sua frota, a empresa Nossa Senhora da Conceição colocou na rua mais 2 veículos recém-adquiridos.

Foto: Flávio Davi (Ônibus Brasil)
Ambos os veículos são montados no modelo Torino, da Marcopolo, usando o chassi OF-1722, da Mercedes-Benz. Fabricados em 2010, são oriundos da empresa Via Urbana, que opera linhas do transporte urbano de Fortaleza (CE).

Com os prefixos 4010 e 4011, iniciaram a circulação na linha 22-71 (Felipe Camarão / Rocas – Via Petrópolis).

Santa Maria: Também renovando sua frota com seminovos, a Santa Maria iniciou as operações de dois ônibus recém adquiridos.

Foto: Gabriel Henrique (Ônibus Brasil)
Com os prefixos 02104 e 02142, os ônibus são montados no modelo Torino, da Marcopolo, sob o chassi OF-1722, da Mercedes-Benz. Fabricados em 2011, são oriundos do sistema de transporte urbano de Belo Horizonte (MG).

Reunidas: Nas linhas da Zona Norte da capital potiguar, também há novidades de frota, trazidas pela Reunidas.

São dois ônibus, montados no modelo Torino, da Marcopolo, com o chassi OF-1722, da Mercedes-Benz, com fabricação em 2010.

Foto: Wellison Cardoso (Ônibus Brasil)
Usando os prefixos 0851 e 0853, rodaram anteriormente no transporte público da região metropolitana de João Pessoa (PB).

Via Sul: A empresa da família Flor iniciou as atividades dos ônibus recém adquiridos que foram notícia no UNIBUS RN.

Pelo menos 4 dessas unidades já começaram a rodar. Ostentando os prefixos 5034, 5035, 5036 e 5038, as operações foram iniciadas durante a semana passada, atendendo as linhas 50 (Serrambi / Santa Catarina) e 52 (Pirangi / Rocas – Via Alecrim).

Foto: Gabriel Henrique (Ônibus Brasil)
Todos os ônibus são montados no modelo Torino, da Marcopolo, com o chassi OF-1721 Euro V, da Mercedes-Benz. Todos são originários de empresas do Rio de Janeiro.

Equipe UNIBUS RN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.